I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dona de casa diz ter achado dedo humano em caixa de leite em SP


Desde a semana passada, a dona de casa Miriam Barbosa dos Santos Monteiro, 43, guarda no congelador uma caixa de leite vazia contendo um material que ela diz suspeitar que seja um dedo humano.

Ela afirma ter encontrado o "corpo estranho" na quarta-feira, quando virou a embalagem para retirar a bebida pelo corte que havia feito no "bico" da caixa da marca Lady.

Miriam, de Bebedouro (381 km de São Paulo), afirma que já havia consumido quase todo o produto. Detalhe: o leite estava vencido desde o dia 28 de dezembro.

O caso foi parar na polícia, mas, por enquanto, nenhum laudo foi realizado para atestar o que é o material. A Vigilância Sanitária não enviou o material para estudo no Instituto Adolfo Lutz porque o leite já estava vencido.

A dona de casa afirma querer que a empresa pague uma análise do material em um laboratório independente.

A empresa LBR informou que possui "rígido controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo."

Em nota, a companhia disse que o processamento não tem contato com o meio externo, "o que impossibilita qualquer tipo de existência de corpo estranho." A empresa informou ainda que, após receber a reclamação da consumidora, "se colocou à disposição da mesma para todos os esclarecimentos necessários".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário